terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O último post de 2011..


Já que é o último eu resolvi ir a forra..

Tem muita gente que só curte os artistas profissionais, reconhecidos, televisionados. Não acho errado gostar disso, mas acho que quem gosta de arte de verdade deveria ficar no mínimo feliz ao ver algo novo por aí.. Esse papo todo de definir: esse é fotógrafo, esse não é. Pensar que só o historiador diplomado pode conhecer e falar sobre a história de seu povo. Essa mania de olhar primeiro a ficha, se não está avaliada certificada rotulada, cadastrada no google, então não serve.. Seria o vício da burocracia e da hierarquia? Não sei. Só sei que eu acho tudo isso um saco e que tá mais do que na hora de dizer um foda-se e experimentar a vida de verdade. Malditos conservadores..

Quem eu sou..

Sou brasileiro e ainda me lembro como era gostoso jogar uma pelada no campinho do bairro, descer a rua de rolimã, béts ou se aventurar com aquela bicicleta velha. O que mudou de lá para cá? Será que nós crescemos e nos tornamos uns chatos? Será que nos esquecemos de quem somos? Não digo que temos de continuar a viver como crianças, mas acho que essa ruptura radical que se dá quando acham ou achamos que somos adultxs é muito artificial e desnecessária.

Que porra de skate é essa .. ?

Pensando em tudo isso e outras coisas mais, há tempos, estou com vontade de praticar um esporte. Pensei em bike trial ao ver os videos inspiradores do Danny Macaskill. Mas como a bike ia ficar meio cara e eu também gosto muito dessa outra modalidade, acreditem, ontem, dia 26/11/2011, comecei a andar de skate. Reparem aí na foto que ele ainda está novinho. Só o skate rs.... Depois do primeiro dia confesso, apesar de ter voltado a pedalar há algumas semanas, estou acabado. Parece que eu levei uma surra! Cansa muito. Já consegui levar um capote, machucar o dedo, acertar um ollie de 1 cm de altura parado e outro andando. Até fui chamado de "tio" por um pirralho de 12 anos que obviamente já andava muito mais que eu, acertava flip e tudo mais. Sou seu tio não seu Ô pentelho! (fica a dica) rs....

Adios Londrina..

Enfim, 2012 vem aí e promete ser meu último ano na UEL e em Londrina. Mas a vida é assim, transformações ocorrem todos os dias e algumas coisas precisam ficar para trás para que possamos ver novos horizontes.

Feliz ano novo pra nós!

Por aqui, vamos tentar algo novo e seguir vivendo com personalidade sem perder tempo para as baboseiras que os outros dizem ou pensam de nós. Não somos os melhores nem nunca seremos, apenas diferentes em todos os aspectos, únicos, e essa é a beleza e a diversão disso tudo.

Faça você mesmo!

Seja você mesmo!



Go skate !

Go punk !

Go vegan !

Go sxe !


Go!

Que nos cansemos apenas de ficar paradxs..

Saúde e anarquia !

E em 2012, um pouco mais de desrespeito..

2 comentários:

clevaoandrade disse...

Po mano conheci agora o blog procurando uns lances da revolução espanhola, já que me identifico bastante com o anarquismo, esquerda e tals. E olhando os posts curti pra caramba e já lancei nos favoritos,,,. Mas enfim meu nome é Cléverson tenho 27, moro em Piraí do Sul, Campos gerais do PR e tbm to passando por esse momento de "será que to véio!? rsrss mas acredito que a velhice está no espírito e não na idade. hehe... Ando de skate faz um bom tempo, não com frequência como antes, mas dou uns pulos de vez em quando. Só queria mesmo é deixar meu incentivo pra vc andar de skt independente se manda um 900° pirocóptero ou não, a idéia é gostar do carrinho e só o fato de remar e sentir o barulho dos rolamentos já é gratificante, bote fé!
Isso ae brother skt na veia sempre!
Flw

Lucas disse...

rs... pô valeu, fiquei felizão com teu comentário. Esse é bem o espírito do skate e é isso que me fez gostar e praticar, a galera é bem unida e antes de qualquer coisa gosta é de se divertir. É bem por aí. Valeu mesmo, e eu gosto mto mesmo da rev. espanhola, mantenha o contato. skate and destroy! rs... []´s !