sexta-feira, 15 de outubro de 2010

35


-------------

Uma das coisas que mais me agrada e relaxa hoje em dia é produzir camistas com Stencil. Espero que essa seja a primeira de uma série, a idéia é fazer artes mais toscas e instrospectivas. Ela recebeu o título de 35 pois foi inspirada em um conto do Mário de Andrade em que o 35 abandona o trabalho e sai a procura de um protesto no dia 1º de Maio, mas como não encontra nada que o motive a participar acaba voltando à labuta. Ah, e outra inspiração foi o documentário Hype! Sobre a história daquilo que se denominou Grunge, muito bom, recomendo.
----
Ops, graças ao comentário acabei encontrando o site da fotografia. Após tomar estas referências acima, encontrei uma foto do Sartre aqui e desenvolvi esse stencil a partir dela. Aí vai a foto. : D

2 comentários:

uma quase Leonardo disse...

estou curiosa.. se vc diz não desenhar.. quem fez os desenhos das suas camisetas? [ponto de interrogação médio estampado em meu rosto]

Lucas disse...

como você sabe que eu não desenho? você é a vanessa? rs... enfim. Na maioria das vezes eu me baseio em fotografias ou desenhos para criar. Como foi esse caso, veja a fotografia do Sartre que eu coloquei acima : )