terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vem meu igual..

"Sozinho não dá
eu não vou aguentar
vem meu igual"
Cólera

Hoje aprendí com a vida uma dura lição: nunca se separe das pessoas que você gosta. Nunca! A não ser que isso esteja fora de suas capacidades. Se puder, mantenha o contato.

Fiquei sabendo agora que uma grande amiga, com quem eu não falava há muitos anos e por isso não sabia onde e como estava, cometeu suicídio no ano passado.

E ela estava aqui em Londrina, aqui perto.

Fico pensando porque depois que eu voltei para cá nunca tentei descobrir por onde essa linda, pequena e colorida borboleta estaria?

As vezes contentamo-nos com a vida tal como ela se apresenta. E isso não basta, temos que "lutar para viver melhor, bem melhor". A hora certa para viver é aqui e agora. Jamais abandonar companheir@s à própria sorte. Independentes e autônomos sim, isolados jamais.

D., por tudo que me ensinou, estará sempre em meu coração..

2 comentários:

Carol Daemon disse...

sabe, já conheci gente que se suicidou, tb tive essa sensção "eu poderia ter me preocupado e demonstrado afeto, o amigo não teria pulado".
teria, o pior é que teria.
todos nós somos suicidas em potencial, suicídio é um tabu monstro - essa moça só teve a coragem de quebrá-lo.

Lucas disse...

é pode ser. Obrigado pelas palavras. mas sou muito cético. viver para crer.