terça-feira, 31 de março de 2009

Blog conquistador?



A internet é engraçada. Esses dias recebí esse selo de presente da Anna World. É o primeiro que recebo em nessa vida de blogueiro. E, sou meio "caipira" para isso. Realmente não sei como agir nessa situação. Obrigado mesmo!! a Kenia e a Anna!

As regras de postagem são:
"Exibir a imagem do Selo Vermelho e a regra de postagem no seu blog com o link do(s) blog(s) que você sempre visita e não esquecer de avisar os indicados. Escreva também duas coisas que você sempre faz com frequencia por prazer."

Mas.. regras estão aí para serem transgredidas, rs.....

Eu tenho prazer em:
0. Fazer as coisas com tesão
( até porque alá Roberto Freire: "Sem tesão não há solução" )
1. Estar com os amigos
2. Conhecer pessoas especiais
3. Curtir um Punk Rock tosco e mal tocado ( ahuehuheau )
4. Discutir coisas de modo produtivo
5. Ler
6. Fotografar
7. Atuar de alguma forma nesse mundo estranho com o intuito de melhorá-lo
8. Escrever
9. Pintar camisetas
10. Mimar o meu gato
11. Anular o voto

rs........ é o que veio na cabeça no momento..

Meus indicados?

bom, fico meio constrangido em receber esse selo.. E mais ainda em ter que indicar, por isso indico todos os colegas que coloco aqui do lado nos link´s.. Espero que não fiquem bravas com minha caipirisse selística :p

Nenhum comentário: