sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Liberdade

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom
Daqui não
Eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares
Vou sonhando em outros ares, vou
Fingindo ser o que eu já sou
Fingindo ser o que já sou
Mesmo sem me libertar eu vou

É Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro

De que vale ser aqui
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar?
Liberdade

Marcelo Camelo



Não é porque hoje tem cover dos los hermanos.( Matita Perê )
Estou ouvindo o cd Sólo do barbudo.
Recomendo.
Gostei.

3 comentários:

The Master Cuca disse...

Muito bom esse cd. Sem contar que é um solo na solidão.. ;P

Boa indicação!
bjo

Viver Sustentável disse...

pessoal, tô de visita... esse espaço de vocês é pra lá de bom! esse "sou/nós" ficou uma coisa...

migrando do wordpress pra cá, obrigada por me linkarem, vocês estrearam (foram os primeiros aqui no endereço novo)

evoé!

abração

Lucas disse...

É! ; )

opa! que legal, já acompanavamos o antigo e gostavamos muito, sejam bem vindos e boas postagens nessa nova casa ; )

bjos e abraços!