quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Rotina?

ainda estamos vivos..

E repúdiamos a construção de mais uma hidrelétrica:

FotoAtivismo


Vamos a feira:


Enchemos a cara com (a poderosa) garapa de couve:


Aprendemos com os amigos que é inteligente consumir menos:

A história das coisas
Mídia Rebelde


E trabalhamos, e estudamos, nos divertimos..

Agora que estou morando sozinho, essa república ficou meio virtual, meio vazia. Mas a vida operária continua, muito trabalho, criando coisas realmente boas no tempo livre indisponível. Tudo isso é pouco, queremos mais..

5 comentários:

Telma D. Monteiro disse...

Oi, Lucas!
Obrigada pelo seus comentários no meu blog e por colocar no seu blog um link do meu.
Parabéns pelo trabalho de vocês! Adorei os blogs.

Lucas disse...

valeeu!! é essa solidariedade que nos fortalece ;)

xauz disse...

comé que é essa tal garapa de couve mermao? hehehe

Lucas disse...

Irmão, é fácil, depois eu coloco a receita aqui blog. Existem variações, tem gente q usa a casca do limão, mas eu faço assim:
Umas 2 Folhas de couve média, 1 litro de água gelada, 1 limão e *açúcar mascavo. Pra fazer: bate a couve no liquidificador, com o limão espremido(suco do limão) e a água, junta o açúmar mascavo até ficar doce e gostoso! pronto uehauhe.. se precisar d mais limão ou menos couve vc vai adaptando, essas coisas é ao gosto né.. abraação! maneiro seu blog!! depois vou dar uma futricada por lá..

Lucas disse...

ah, e é comum tirar o talo ( a parte do meio da folha da couve ) para o suco ficar menos fibroso. mas aí tanto faz também..